logo mototours

A verdadeira experiência de viajar sobre duas rodas!
A verdadeira experiência de viajar sobre duas rodas!
 

Termos e Disposições

1. Objecto

1.1 As presentes Condições Gerais destinam-se a estabelecer os termos e condições em que se rege a prestação dos serviços proposta pela mototoursPortugal;

1.2. Os serviços são oferecidos ao Cliente nos termos e condições aqui expressos;
1.3. Ao contratar a mototoursPortugal, o cliente reconhece a compreensão e aceitação dos termos e condições estabelecidas.


2. Inscrições/Reservas

2.1. O formulário referente à reserva deverá conter todos os elementos necessários para o processamento da mesma;
2.2. No acto da inscrição/reserva o cliente deverá pagar 40%, do preço do passeio, sendo o pagamento dos restantes 60%, realizado até 15 dias antes do início do passeio; As inscrições/reservas são realizadas até um mês (30 dias), antes da data do início do passeio, mediante o pagamento de um sinal de 40%, sobre o valor do passeio. Até 15 dias antes da data de início do passeio, deverá ser confirmada a participação, mediante o pagamento dos restantes 60% do valor do passeio.
2.3. Caso a inscrição /reserva, seja feita a menos de 15 dias do início do passeio, o pagamento deve ser realizado na totalidade, aquando da inscrição/reserva.
2.4. Os valores referidos em 2.2., não serão reembolsados ao cliente, em caso de não utilização, bem como por qualquer outro motivo não imputável à mototoursPortugal, desde que o cliente, até 15 dias antes da partida, não comunique por escrito à mototoursPortugal, a sua desistência. Caso o faça, serão devolvidas as quantias já pagas, deduzidas de 25%.
2.5. A mototoursPortugal, reserva-se o direito de anular qualquer inscrição, cujo pagamento não seja efectuado de acordo com as condições acima mencionadas.

 

3. Desistências

3.1 Até 15 dias antes da partida, o cliente poderá desistir da viagem mediante comunicação por escrito à mototoursPortugal, sendo devolvidas as quantias já pagas, deduzidas de 25%.

 

4. Reclamações

4.1. Apenas serão consideradas reclamações por escrito, formuladas em prazo não superior a 20 dias, após o termo da prestação do serviço.
4.2. As reclamações que incidam sobre os serviços de hotéis, guias, agentes locais e outros fornecedores, apenas poderão ser aceites, desde que participadas a estes fornecedores de serviços, no decurso da viagem ou estada e com a apresentação da respectiva documentação comprovativa.
4.3. A não entrega atempada da participação e da documentação referidas, constitui causa de exoneração da responsabilidade da mototoursPortugal.

 

5. Alterações de condições e cancelamentos de viagens

5.1. Sempre que existam razões justificativas, a mototoursPortugal, poderá alterar as condições que constam do Programa, substituindo-as por outras semelhantes.

5.2. Se circunstâncias imprevistas obrigarem a mototoursPortugal, à suspensão de uma viagem, o cliente será integralmente reembolsado, das quantias já pagas.

5.3. A mototoursPortugal, reserva-se o direito de cancelar uma viagem organizada, caso o número de participantes seja inferior ao mínimo exigido. Nestes casos, o cliente será informado por escrito, com pelo menos, 15 dias de antecedência, ficando a MototoursPortugal, exonerada de quaisquer responsabilidades pelo cancelamento. As quantias entretanto pagas pelo cliente serão integralmente devolvidas.

 

6. Documentação

6.1 O cliente deverá ser portador de toda a documentação necessária válida: Bilhete de identidade, passaporte, visto, carta de condução e outros, eventualmente exigidos. A mototoursPortugal, declina toda e qualquer responsabilidade, pela recusa da concessão de vistos ou a não permissão de entrada do cliente em Portugal e Espanha (União Europeia). Nestes casos, o cliente deve até 15 dias antes da partida comunicar por escrito, a sua não participação, à mototoursPortugal, sendo devolvidas as quantias já pagas, deduzidas de 25%. Caso não o faça, não há direito a qualquer reembolso.


7. Limitação de responsabilidade

A mototoursportugal, não tem qualquer responsabilidade pela segurança dos clientes, participantes das viagens, quer individualmente quer colectivamente, durante a prestação do serviço contratado, não podendo ainda ser responsabilizada, sob qualquer forma, por qualquer incidente envolvendo os seus clientes, durante a realização dos passeios e dos quais possam resultar danos, ferimentos ou morte para os clientes e/ou terceiros.


8. Meios de Pagamento

8.1. O cliente pode efectuar o pagamento dos serviços da mototoursPortugal, na loja online, através de cartão Visa, Mastercard ou American Express, ou por transferência bancária, para o NIB indicado. 

E-mail 
Assunto 
Nome 
Mensagem 
Quais as letras visiveis? 
 Previna o SPAM!
    
 logo reserva PT

Travel Blog

  • Os passeios concebidos pela mototoursPortugal, destacam-se pela oferta criteriosa dos seus programas. Portugal e Espanha oferecem o que há de melhor. Condições...

 

Newsletter (E-Mail):